PRF apreende 32,5 Kg de pasta base de cocaína em Anastácio

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (1) 32,5 Kg de pasta base de cocaína em Anastácio (MS). Em fiscalização rotineira no km 489 da BR-262, a equipe abordou um Scania/T142, placas de Araraquara/SP, atrelado a um reboque com placas de Torrinha/SP. O motorista, de 43 anos, e o passageiro, de 48, mostraram-se nervosos durante a fiscalização, levantando a suspeita de que algum ilícito estava sendo transportado.

Ao realizarem uma vistoria minuciosa, os agentes encontraram escondidos dentro do filtro de ar do caminhão trinta tabletes de pasta base de cocaína. Os policiais tiveram de desmontar o sistema de ventilação do caminhão para tirar toda a droga que, após pesagem, somou 32,5 quilos.

Com o flagrante, o condutor confessou ter pego o entorpecente em Corumbá, na fronteira com a Bolívia levaria até São Paulo. Disse ainda que ele e o passageiro receberiam R$ 20 mil pelo transporte. Os presos, a carreta e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Anastácio.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções