PRF apreende 390 kg de maconha e batedor em Chapadão do Sul

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu na madrugada desta sexta-feira (27), na BR-060, em Chapadão do Sul, 390 quilos de maconha transportados em um veículo Audi com placas de Goiânia, Goiás. Durante fiscalização de rotina, foi dada ordem de parada ao condutor que não obedeceu e fugiu.

A manobra não deu certo e alguns quilômetros depois foi alcançado e preso. No interior do carro, os policiais encontraram 136 tabletes de maconha mais 13 fardos, que somaram 390 kg da droga. O condutor, de 28 anos, disse ter recebido o veículo já carregado de determinada pessoa e local em Campo Grande e levaria para Goiânia/GO.

Em meio a ação, os policiais observaram que um veículo Ford Ka com placas de Cuiabá/MT estava acompanhando o Audi e, então, abordaram o veículo. Questionados, o motorista, de 28 anos, em companhia de um passageiro de 24, contaram que receberiam a quantia de R$ 6 mil cada um, para fazer o serviço de batedor. O caso foi repassado para a Polícia Civil de Chapadão do Sul que deverá repassar as informações do trio para a Polícia na Capital.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções