PRF apreende 450 mil maços de cigarros contrabandeados em Mundo Novo

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta quarta-feira (8) em Mundo Novo, 450 mil maços de cigarros contrabandeados. A equipe estava em fiscalização no km 20 da BR-163, quando avistou movimentação suspeita em um galpão.

Ao fazerem a verificação, os agentes flagraram um processo de carga e descarga de cigarros contrabandeados. Os envolvidos fugiram pelos fundos do local, não sendo localizados.

No interior do galpão, havia um cavalo mecânico Mercedes Benz/LS 1935 tracionando uma carreta com placas do Paraguai e container, e um Mercedes L 1313, placas de Naviraí, sendo preparados para a descarga e o carregamento com os cigarros. Os veículos e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal em Mundo Novo.

Container usado pelos contrabandistas. (Foto: Divulgação/PRF)
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções