PRF apreende 51 kg de cocaína em Campo Grande e prende traficante boliviano

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu neste domingo (8) em Campo Grande, 51 quilos de cocaína pura, transportados em compartimentos ocultos do veículo conduzido pelo traficante.

Uma equipe fiscalizava rotineiramente em frente a Unidade Operacional da PRF, no km 454 da BR-163, na Capital, quando abordou um veículo SsangYong/Korando, com placas da Bolívia. O condutor, boliviano, de 39 anos, demonstrou nervosismo além de respostas contraditórias sobre os motivos da viagem.

Por conta das suspeitas, os agentes realizaram uma vistoria minuciosa no veículo, sendo localizados, em compartimentos ocultos, (mocós) 54 tabletes de cocaína, que, somados, totalizaram 51 quilos da droga aparentemente pura.

O indivíduo afirmou ter pego o carro já carregado com o entorpecente na cidade de Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia, e que o levaria até a capital de São Paulo, onde receberia a quantia de cinco mil dólares pelo transporte. O preso, veículo e a droga, foram encaminhados para a Polícia Federal em Campo Grande. O homem foi enquadrado em tráfico internacional.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções