PRF apreende 6.060 munições em Água Clara

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite deste domingo (12), 6.060 munições de diversos calibres em Água Clara. Equipe da PRF fiscalizava veículos e pessoas no km 141 da BR-262, quando abordou um Renault/Clio, placas de Aquidauana.

O motorista, de 36 anos, era acompanhado por uma mulher de 34, e um bebê, de 1 ano. Em meio a abordagem ss policiais desconfiaram de que algum ilícito estivesse escondido no carro. Após vistoria minuciosa, foi encontrado um fundo falso no assoalho do Clio. Dentro do “mocó”, estavam escondidas embalagens com munições de calibres 5.56 para fuzil, 9 milímetros e 38. Ao total, foram apreendidas 6.060 munições.

O condutor confessou ter recebido o veículo em Campo Grande para entregar em São Paulo e pelo transporte disse que receberia R$ 3 mil. Disse também que a passageira não tinha envolvimento no crime. Ele foi preso e encaminhado para a Polícia Civil em Água Clara, juntamente com o veículo e as munições.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções