PRF apreende 600 Kg de maconha e pistola 9 milímetros com mira laser

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, apreendeu um carregamento de 600 quilos de maconha e uma pistola 9 milímetros com dois carregadores abastecidos com cerca de 20 balas cada um e equipada com mira laser. Três traficantes foram presos, um transportando a droga e a arma e dois atuando como batedores.

Estão presos Cleverson Milane de Souza (25), Douglas Américo Batista Virgínio de 19 anos, ambos “batedores” e Elias Anastácio Freitas, de 50 anos que estava com a droga e apontou os comparsas.

No final da manhã desta quarta-feira uma equipe da PRF de Dourados estava em policiamento na BR-163, região da Vila São Pedro, quando abordou o Fiat Línea, com placas GSJ-5889. De imediato, os policiais perceberam que o veículo estava abarrotado de pacotes com maconha, com tabletes da droga sobre o banco traseiro e porta-malas totalmente cheio.

A arma pronta para uso com mira laser.

Questionado, Elias não só admitiu a posse da droga como informou que outro veículo, um Celta branco atuava como batedor, e ainda, que os colegas estariam esperando logo adiante, na Vila Vargas. Os policiais foram até lá, onde Elias indicou o veículo que estava estacionado, o Celta branco, placas MRL-5318 e nele Douglas e Cleverson.

O trio foi levado para o Posto da PRF de Dourados onde Douglas e Cleverson, admitiram a atuação como batedor e que para isso cada um esperava receber R$ 5 mil. Elias por sua vez, disse ter recebido o veículo já com a droga em um posto de combustíveis em Ponta Porã, em seguida encontrou-se com os batedores e iniciaram a viagem até Campo Grande onde entregariam a droga e ele esperava receber R$ 10 mil pelo “serviço”.

Batedores esperavam colega na sombra em Vila Vargas.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções