PRF apreende 623 kg de maconha e munições após tentativa de fuga

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado, 29, 623 quilos de maconha e 50 munições, no município de Caarapó. Durante fiscalização na Unidade Operacional, no km 216 da BR-163, a equipe policial deu ordem de parada ao condutor de um Chevrolet/Cobalt com placas de Ribeirão Preto/SP. O motorista não respeitou à ordem e iniciou fuga.

Foi realizado acompanhamento tático, e dois quilômetros após, o motorista abandonou o veículo às margens da pista e tentou fugir a pé, mas foi alcançado, capturado e identificado. Dentro do carro, os policiais rodoviários federais localizaram grande quantidade de maconha.

Ao todo, foram pesados 623 kg) da droga. Também foram encontradas 50 munições calibre 380. O motorista, de 29 anos, declarou ter pego a droga na cidade paraguaia de Capitan Bado e levaria até Uberaba, em Minas Gerais, onde receberia a quantia de R$ 5.000 pelo transporte. O preso, enquadrado em tráfico internacional, veículo, munição e entorpecente foram encaminhados à Polícia Federal em Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções