PRF apreende 667 de maconha e skunk em duas abordagens no interior

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 669,5 quilos de maconha e 7,5 Kg de skunk em duas abordagens em Sidrolândia e Água Clara respectivamente.
Na primeira ocorrência, na tarde de quarta-feira (16), uma Fiat/Strada com placas de Aquidauana, foi abordada no km 416 da BR-060 em Sidrolândia.

O motorista e o passageiro, ambos de 19 anos, mostraram-se nervosos com a presença da polícia. A equipe realizou uma vistoria minuciosa no veículo e no compartimento de carga da picape, os agentes descobriram que várias tábuas de madeira e peças de veículos serviam para esconder os tabletes das drogas.

Parte do entorpecente estava dentro de um tambor de óleo. Ao todo, 247 Kg de maconha e 7,25 de skunk foram apreendidos. O condutor confessou ter pego a Fiat/Strada com as drogas em Sidrolândia e deveria entregar em Campo Grande e receberia R$ 1 mil pelo transporte. O passageiro disse que também receberia R$ 1 mil como acompanhante. Presos, o veículo e drogas foram entregues na Polícia Civil em Sidrolândia.

Maconha em Água Clara

Na segunda apreensão, na madrugada desta quinta-feira (17), a equipe fiscalizava no km 151 da BR 262, quando deu ordem de parada a um Gol, com placas de Campo Grande. O motorista não respeitou à ordem e iniciou fuga.

Durante o acompanhamento tático, o condutor abandonou o veículo às margens da rodovia e fugiu a pé. Foram realizadas buscas no local, mas o indivíduo não foi localizado. No interior do veículo foram encontrados 422,5 quilos de maconha. Carro e carga foram entregues na Polícia Civil.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções