PRF apreende 73,7 kg de cocaína em fundo falso de S-10 e prende batedor na BR-262

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite deste sábado (6), 73,7 quilos de cocaína em um fundo falso na caçamba de uma caminhonete em Água Clara. Durante ronda, no km 142 da BR-262, condutores de dois veículos, que aparentemente viajavam juntos, realizaram manobra brusca ao aproximarem-se da viatura policial.

Ao realizarem a abordagem, os agentes notaram nervosismo por parte dos motoristas e resolveram conduzi-los escoltados até a Unidade Operacional em Água Clara. Com vistoria minuciosa na S-10, que possuía placas de Luiz Eduardo Magalhães/BA, foi encontrado um fundo falso na caçamba.

No “mocó”, estavam escondidos 77 tabletes de cocaína, totalizando 73,7 kg da droga. O condutor de 36 anos não quis dar informações sobre o serviço ilícito. No outro carro, um Renault/Sandero com placas de Belo Horizonte/MG, nada foi encontrado.

Porém o motorista, de 33 anos, confessou que fazia o serviço de batedor para a S-10, avisando sobre as fiscalizações na estrada. Ele disse também que ambos saíram de Ribas do Rio Pardo e iriam até Paranaíba onde receberiam R$ 1 mil pelo serviço. Os presos, veículos e o entorpecente foram encaminhados à Polícia Civil em Água Clara.

O fundo falso na carroceria. (Fotos: Divulgação/PRF)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções