PRF apreende 93 quilos de droga em fundo falso de Belina

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na manhã desta terça-feira (27), no km 68 da BR-463, em Ponta Porã 93 quilos de maconha. A apreensões ocorreu durante fiscalizações da Operação Égide.

Policiais deram ordem de parada ao condutor de um Del Rey Belina, com placas aparentes de São José dos Pinhais/PR. O motorista, um homem de 38 anos, não portava CNH e nem o documento do veículo. Diante das suspeitas, ao consultarem os sistemas, os policiais constataram que a placa é fria.

Em uma vistoria ao veículo, foi descoberto um fundo falso no assoalho, que ocultava vários tabletes de maconha, totalizando, 93 kg da droga. O condutor declarou ter pego o carro carregado em Ponta Porã e o levaria até Campo Grande onde receberia R$ 1 mil pelo serviço. O preso, juntamente com a droga e o veículo, foram entregues à Polícia Civil de Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções