PRF apreende 936 Kg de maconha em caminhão na BR-163 em Dourados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 936 quilos de maconha, na madrugada desta quinta-feira (29), em Dourados. Equipe da PRF fiscalizava na BR-163, quando abordaram um caminhão Mercedes Benz 1313, que estava estacionado em um posto de combustíveis às margens da rodovia. O motorista transportava caixas metálicas, não sendo possível a fiscalização no local.

O caminhão foi encaminhado à Unidade Operacional da PRF. Na Unidade, os policiais sentiram forte odor de maconha vindo da carga, e com o apoio do Corpo de Bombeiros, as caixas foram abertas e encontrados os tabletes de maconha. Não foram revelados detalhes sobre a propriedade ou destino da droga. O preso, caminhão e a droga foram encaminhados à Polícia Civil em Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções