PRF apreende 980 kg de droga, três armas, munições e medicamento na 267

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na manhã desta quarta-feira (8) na região de Casa Verde, 980 quilos de maconha, três armas de fogo, munições e medicamento sendo transportados em um veículo com registro de roubo/furto.

Por volta de 5h a equipe fiscalizava no km 124 da BR-267, quando abordou uma Ford Ranger Xls, com placas de Umuarama (PR). No veículo foram localizados 980 kg de maconha, uma espingarda calibre 12, uma pistola 9 milímetros, um revólver calibre 38, três carregadores para munição 9 milímetros, um deles alongado aumentando o poder de fogo da arma, 69 balas 9 mm, 11 para calibre 12 e 5 para 38.

Armas e munições na “carga”.

Completando a carga criminosa os policiais encontraram 2.000 comprimidos de medicamento utilizado para forçar ereção e relações sexuais, também conhecido como “brochex”. O medicamento não tem registro na Agência Nacional de Vigilância Sanitária, sendo a entrada proibida no Brasil.

Em checagem aos sinais de identificação, foi verificado indícios de adulteração, sendo constatado que a ranger estava com placas falsas, sendo os originais de Palotina, no Paraná, com ocorrência de roubo/furto desde 2018.

O envolvido, indivíduo de 50 anos, disse aos policiais ter pego a picape em Naviraí e que levaria até o Rio de Janeiro. Pelo serviço de transporte, esperava receber R$ 3 mil. O indivíduo que seguia no sistema conhecido como “cavalo doido” em que o elemento vai para a estrada na base do “seja o que Deus quiser”, foi preso e encaminhado com o veículo e as apreensões, para a Polícia Civil em Nova Andradina.

12 completava a carda do mal.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções