PRF apreende agrotóxico contrabandeado do Paraguai rumo a Mato Grosso

Equipe da Polícia Rodoviária Federal – PRF, em fiscalização rotineira na região de Caarapó, abordou uma carreta MAN placas de Cubatão/SP, a princípio transportando um caminhão para a cidade de Sinop, em Mato Grosso. Policiais ao fazerem a checagem da carreta e do caminhão descobriram o contrabando.

Diversos sacos de agrotóxicos oriundos do Paraguai e proibidos no Brasil pesaram 4 toneladas. O motorista disse que carregou o caminhão em Palotina, no Paraná e o veneno na cidade de Mundo Novo para levar também até Sinop, afirmando ainda que não sabia que se tratava de produto contrabandeado.

Motorista, carga, carreta e caminhão foram encaminhados para a Polícia Federal. A identificação de remetente e destinatário do agrotóxico é realizada pela Polícia Federal de MS e Mato Grosso.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções