PRF apreende agrotóxico de origem chinesa em ônibus na BR-163

Na manhã deste domingo (28), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu uma grande quantidade de agrotóxico, na BR-163, em Eldorado, quando policiais abordaram um ônibus de viagem com itinerário Porto Alegre (RS) – Santarém (PA).

No bagageiro do veículo foram encontrados seis volumes indicando ter como conteúdo Erva Mate, encomenda esta que teria embarcado em Guaíra (PR). Porém, ao abrir os volumes foram encontrados 150kg de agrotóxico de origem chinesa, cuja importação é proibida no Brasil.

Não havia junto à carga nada que identificasse qualquer passageiro do ônibus, sugerindo que possa ser sido despachada. Já as notas fiscais têm como remetente um homem de 57 anos, e como destinatários dois homens de 30 e 57 anos. Os agrotóxicos foram encaminhados à Receita Federal de Mundo Novo.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções