PRF apreende Amarok com mais de uma tonelada de maconha e munições

Antônio Coca

Policiais rodoviários Federais apreenderam na noite desta segunda-feira (2) uma caminhonete Amarok prata com placas AQG-0204 de Iporã/PR, com registro de roubo em junho de 2017. Nela um traficante que conseguiu fugir do cerco policial carregava centenas de tabletes de maconha e várias caixas de munições.

O condutor da caminhonete não obedeceu a ordem de parada e tentou passar pela fiscalização no chamado “cavalo doido”, mas foi perseguido e quando viu que seria alcançado e preso abandonou a Amarok com a droga e entrou em uma mata e apesar das buscas ele não foi encontrado.

A apreensão da droga e das caixas de munições aconteceu nas proximidades do Posto de Fiscalização do Capey na BR 463 entre Ponta Porã e Dourados. Foram localizados 1.365 quilos de maconha, e 800 munições, sendo 150 de calibre 380, 250 de calibre 9 milímetros e 400 de calibre 40.

A caminhonete apreendida foi levada em um guincho para o Posto do Capey e os policiais continuam as buscas para tentar localizar o traficante.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções