PRF apreende aproximadamente 6 toneladas de maconha em carreta

Antônio Coca

A PRF (Polícia Rodoviária Federal) apreendeu na madrugada desta terça-feira (22), em Dourados, aproximadamente seis toneladas de droga que estavam sendo transportadas em uma carreta, em meio a carga de aveia.

Em policiamento rotineiro os policiais perceberam que a carreta entrou no pátio de um posto de combustível como se o motorista estivesse por algum motivo, apressado. Ao ser abordado, o carreteiro se mostrou extremamente nervoso levando a equipe da PRF vistoriar a carga, chegando a grande quantidade de fardos com maconha.

Conforme relato do motorista, ele pegou a droga na cidade de Aral Moreira para levar até a cidade de Goiânia. A carga precisou ser pesada em uma cerealista em razão de pane no sistema de freios da carreta bitrem. Em seguida, o motorista preso em flagrante e o carregamento foram encaminhados para a Polícia Civil.

Com a abordagem, freio da carreta “empacou”.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções