PRF apreende armamento e munições em motor de veículo na BR-267

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu sete pistolas calibre 9 milímetros, uma carabina 5.56 e quinze carregadores, sendo treze para pistolas e dois de carabina. Um homem foi preso em flagrante ocorrido neste domingo (15), na BR-267, Distrito de Nova Casa Verde, em Nova Andradina.

As armas eram transportadas em compartimento preparado no motor de um veículo Fiat Uno, abordado por policiais rodoviários em ação rotineira no km 129. O veículo era conduzido por indivíduo de 27 anos. Ao todo, foram apreendidas sete pistolas 9 milímetros com numeração raspada, uma carabina calibre 5,56, sem número de identificação, além de treze carregadores de pistola e dois de carabinas. O homem alegou desconhecer a existência das armas.

Ele disse que levou o carro de Belo Horizonte até Ponta Porã, na fro0nteira com o Paraguai, para pagar uma dívida com um agiota. O veículo, segundo ele, ficou alguns dias sendo preparado e estava retornando para a capital mineira, onde receberia R$ 8 mil pelo transporte.
O homem foi preso, a princípio por posse ou porte ilegal de arma de fogo de uso restrito, e encaminhado para a Polícia Federal com o veículo e armamento.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções