PRF apreende arsenal na BR-040

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-040 um verdadeiro arsenal durante abordagem em Juiz de Fora, na Zona da Mata de Minas Gerais. Ao todo, foram apreendidos 10 fuzis, 20 pistolas e aproximadamente 2.935 munições de diversos calibres além de 20 carregadores de fuzil e 38 de pistola.

A apreensão ocorreu durante ação conjunta entre Policiais Rodoviários Federais de Juiz de Fora e de Petrópolis, no Rio de Janeiro. Durante atuação os agentes abordaram um Ford F-1000 com placas de Barracão/PR próximo a um posto de abastecimento, no bairro Jóquei Club, em Juiz de Fora – MG.

O veículo era ocupado por um casal formado por um paraguaio de 38 anos, que exerce a profissão de lanterneiro, especialista em “martelinho de ouro” e sua companheira, uma argentina, de 22 anos. Durante vistoria minuciosa, o arsenal foi encontrado escondido em um fundo falso no assoalho.

Foram contabilizados 10 fuzis, 20 pistolas e aproximadamente 2.935 munições de diversos calibres além de 20 carregadores de fuzil e 38 de pistola. O casal recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado, juntamente com o veículo e o armamento apreendidos para a Delegacia da Polícia Federal em Juiz de Fora.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções