PRF apreende caminhão “dos Correios” com contrabando milionário na BR-463

A Polícia Rodoviária Federal – PRF trabalha neste momento na BR-463 entre Ponta Porã e Dourados, em uma apreensão milionária de contrabando de eletrônicos e informática. O contrabando estava sendo transportado em um caminhão caracterizado como dos Correios, mas ainda não está confirmado se realmente integra a frota a serviço da instituição.

Equipe PRF da Delegacia de Dourados em serviço na Base Capeí, fez a abordagem do caminhão baú para fiscalização de rotina, mas levantou dúvidas por conta do comportamento do motorista e como existe precedentes com veículos nessa caracterização, o compartimento de cargas foi aberto e o crime constatado.

Muambas em embalagens de todo tipo e tamanho.

São centenas de embalagens, algumas delas caracterizadas como dos Correios, todas com produtos contrabandeados do Paraguai. São os mais variados produtos e equipamentos eletrônicos a partir de celulares e de informática.

O caminhão trafegava no sentido Ponta Porã Dourados, não se sabendo ainda se o destino final da carga seria Dourados, Campo Grande ou outros estados. Veículo, motorista e carga serão entregues na Polícia Federal.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções