PRF apreende caminhonete com 823 kg de maconha

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na noite desta terça feira (20), no km 191 da BR-060, em Camapuã/MS, uma caminhonete transportando 823 kg de maconha. Durante fiscalização, foi dada ordem de parada ao condutor da S10 com placas aparentes de Fortaleza/CE.

O motorista não obedeceu à ordem de parada e fugiu em alta velocidade. Os policiais então iniciaram um acompanhamento tático por 6 km. Na altura do km 197, em Camapuã, o condutor abandonou a S-10 e fugiu a pé.

Ao localizar a caminhonete, os policiais verificaram que ela estava com uma grande carga de droga, que pesada chegou a 823 quilos de maconha. A equipe realizou buscas pelo local, mas o suspeito não foi localizado.

O veículo estava com placas adulteradas, sendo de origem da cidade de Brusque/SC, com ocorrência de roubo/furto desde junho de 2018. O veículo e a droga foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Camapuã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções