PRF apreende carga de maconha com fugitivo em Rio Brilhante

PRF apreende carga de maconha com fugitivo em Rio Brilhante

COMPARTILHAR

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, na noite desta quarta-feira (4), em Rio Brilhante, quase uma tonelada de maconha. O homem que transportava a droga tentou fugir, mas acabou provocando acidente e precisou ser hospitalizado.

Em fiscalização no km 327 da BR-163, a equipe da PRF sinalizou com ordem de parada, ao condutor do veículo Renault Oroch, com placas de Campo Grande. O indivíduo não obedeceu a ordem e fugiu por uma estrada vicinal. Durante o acompanhamento tático, cerca de 3 km depois o veículo em fuga colidiu frontalmente com uma cerca e capotou.

Com o impacto, o homem foi lançado para fora do veículo sofrendo ferimentos generalizados, sendo em seguida socorrido pelos policiais e uma ambulância e encaminhado a hospital na cidade de Dourados. No veículo, foram apreendidos 981 Kg de maconha e foi constatado ainda que o homem utilizava um veículo com registro de furto desde 2016 na cidade de Goiânia e estava com placas falsas. Outra constatação foi que o indivíduo estava evadido do sistema semiaberto. Veículo e a droga foram entregues na Polícia Civil de Rio Brilhante.