PRF apreende carga de maconha e recupera veículo em Dourados

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante fiscalização rotineira apreendeu 274 quilos de maconha e recuperou o veículo utilizado no crime, que estava cadastrado como furtado/roubado. A apreensão ocorreu na manhã desta segunda-feira (29em que o ilícito era transportado, na manhã desta segunda-feira (29), em Dourados.

Os policiais rodoviários federais fiscalizavam veículos e pessoas na BR-163, quando abordaram um veículo Fox, com placas frias de São Carlos /SP. Ao parar, a equipe percebeu que o motorista transportava grande quantidade de tabletes de maconha. Os policiais também constataram registro de furto no interior de São Paulo.

Questionado, o condutor confessou ter pego o veículo carregado próximo a Caarapó e que deveria seguir o GPS até o destino, alegando não saber informar a cidade e que receberia R$ 5 mil pelo transporte. Droga, veículo e transportador foram entregues na Polícia Civil em Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções