PRF apreende carga de maconha que seria entregue em Goiás

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nesta sexta-feira (12), na BR-060, em Campo Grande, 308,1 quilos de maconha. A carga em fardos estava “acondicionada” no fundo de um cavalo mecânico Volvo/FH400, com placas de Formosa/GO atrelado a um semirreboque (carreta) com placa de Araguaína/TO, dirigido por Reginaldo Vieira Coelho, de 27 anos.

Durante a fiscalização o carreteiro se mostrou inquieto, tendo os policiais intensificado a vistoria no veículo, localizando o carregamento. Com a descoberta, o motorista alegou que quando abastecia em Ponta Porã, foi procurado por um desconhecido lhe oferecendo R$ 10 mil para transportar a droga até a cidade de Valparaiso, em Goiás.

Sem saber quem seria o destinatário, o carreteiro disse ter avisado de que alguém iria lhe procurar em determinado ponto no destino. A droga foi entregue na DENAR e Reginaldo autuado em flagrante na Depac-Piratininga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções