PRF apreende cargas de droga e balas de fuzil em caminhão tanque

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu em Três Lagoas, grande quantidade de maconha e munições transportadas em um caminhão tanque. A apreensão ocorreu durante fiscalização de rotina por policiais da Unidade Operacional da PRF, no km 23 da BR-262, quando deram ordem de parada a um caminhão VW/24.280 com placa aparente de Joinville/SC, conduzido por um homem de 60 anos.

Na abordagem o motorista se mostrou muito nervoso e apresentou o documento do veículo com indícios de falsificação. Em verificação ao compartimento de carga (tanque) os policiais rodoviários federais encontraram uma grande quantidade de maconha.

No momento em que era verificado o entorpecente, a equipe ainda encontrou, em meio ao carregamento, inúmeras munições para fuzil calibre 7,62. Questionado, o condutor se limitou a dizer que saiu com o caminhão “carregado”, da cidade de Dourados e seguiria para o Rio de Janeiro.

O homem, caminhão e cargas foram entregues na Polícia Federal em Três Lagoas para pesagem e contagem das munições que chegaram a 3.700 balas além de 42 tubos de lança perfume, perfumes e mais de seis toneladas, exatos 6.087 quilos de maconha. Embora ultimamente “comum” no MS a PRF apreender munições para fuzil, o transporte consorciado droga/munição acaba sendo novidade.

Uma das primeiras grandes apreensões de droga e balas de fuzil (Fotos;Divulgação/PRF

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções