PRF apreende carregamento de maconha na BR-163

Na manhã desta quarta-feira (11), a Polícia Rodoviária Federal – PRF, apreendeu na BR-163, em Campo Grande, cerca de 1,5 tonelada de maconha. O carregamento era transportado em uma caminhonete S-10 com placas de Santo André/SP.

Equipe da PRF em serviço de rotina na saída para São Paulo deu ordem de parada ao condutor da S-10 que após simular obediência, juntamente com um acompanhante abandonou o veículo fugindo para a mata na margem da rodovia. No interior do veículo policiais encontraram grande quantidade de tabletes de maconha que totalizaram aproximadamente uma tonelada e meia da droga.

Conforme anotações encontradas no interior da S-10, a droga seria levada para o Estado do Rio de Janeiro. Outra constatação da PRF foi a de que a caminhonete era produto de furto/roubo no Estado de São Paulo, sendo levada com a droga para a Denar.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções