PRF apreende carreta com 45 mil pacotes de cigarros do Paraguai em Dourados

Antônio Coca

A Polícia Rodoviária Federal de Dourados apreendeu agora pouco, um super carregamento de cigarro contrabandeado do Paraguai. O motorista que aparentemente tentava desviar de fiscalização através da MS-356, alegou que levaria o carregamento até a cidade de Goiânia, em Goiás.

A equipe da PRF suspeitou da carreta bi-trem trafegando da MS-156 nas proximidades do trevo do DOF. Abordado, o motorista alegou que o veículo estava vazio, mas ao levantar as lonas os policiais constataram lotação total com caixas de cigarro.

A carreta e motorista foram encaminhados para a Base PRF, onde o motorista alegou que ganharia R$ 10 mil para transportar a carga até Goiânia. A carga era composta 900 caixas, equivalentes a 45 mil pacotes do cigarro paraguaio. Carreta, carga e motorista foram entregues na Polícia Federal de Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções