A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na madrugada desta quinta-feira (13), 410 mil maços de cigarro contrabandeados do Paraguai. A apreensão ocorreu no km 141 da BR-262, quando equipe da PRF deu ordem de parada ao condutor de deram de uma Scania T113 H.
O condutor, no entanto, não obedeceu a ordem policial, descendo do veículo e correndo para uma mata próximo à rodovia, por onde fugiu e não foi localizado. No veículo, os agentes localizaram diversas caixas de cigarros de origem paraguaia, que foram encaminhadas para a Receita Federal de Campo Grande.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções