PRF apreende carreta com maconha e cigarro

No final da tarde desta sexta-feira (27), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu no km 90, da BR-163 em Itaquirai, 97 quilos de maconha e 100 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai. As cargas eram transportadas em uma carreta Scania R/113 com placas de Guarantã do Norte, Mato Grosso.

O veículo era conduzido por motorista de 39 anos que ao ser abordado se mostrou completamente inquieto sem saber explicar qual seria seu destino. Com isso, a equipe da PRF vistoriou a cabine da Scania onde encontrou os pacotes com a droga.

Já na carreta estava o carregamento de cigarro que o motorista não soube explicar ao certo qual seria o destino, embora admitisse que levaria tudo para Mato Grosso. Carreteiro, droga, cigarro e carreta foram entregues na Polícia Federal de Naviraí.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções