PRF apreende cocaína com passageiras de ônibus na BR-262

Na madrugada desta terça-feira (8), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 6 quilos de cloridrato de cocaína com duas passageiras em um ônibus que fazia a linha Corumbá/Campo Grande. A apreensão ocorreu na BR-262, município de Miranda.

Em fiscalização rotineira os policiais rodoviários suspeitaram do nervosismo das passageiras, uma delas menor que utilizava documento pessoal falso. Em meio a contradições, as duas confessaram que transportavam as embalagens de droga presas ao corpo.

A menor se recusou dar informação sobre detalhes da droga, mas a maior confessou ter aceito o “trabalho” alegando que foi chamada pela adolescente e que receberia R$ 4 mil. Elas e a cocaína foram encaminhadas para a Polícia Civil em Miranda.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções