Em fiscalização rotineira na Base Água Clara, localizada no km 141. Da BR-262, policiais rodoviários federais apreenderam na noite de domingo (22), seis quilos de cocaína pura. A droga estava em poder de um homem de 25 anos, passageiro de um ônibus de linha interestadual.
A equipe da PRF abordou o ônibus que fazia itinerário Campo Grande/Araçatuba/SP e em vistoria a passageiros e bagagens encontraram a droga. A cocaína estava acondicionada no fundo falso de uma bagagem e ao ser descoberto o homem disse ter pego a droga na Bolívia para entregar em Três Lagoas e alegou não conhecer o remetente e desconhecer o destinatário, apenas que receberia R$2,5 mil pelo transporte. Ele foi encaminhado com a droga para a PF de Três Lagoas.
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções