PRF apreende cocaína, pasta e Skank que seriam entregues na Capital

A Polícia Rodoviária Federal – PRF, apreendeu nesse fim de semana em Corumbá, 259,7 quilos de entorpecentes oriundos da Bolívia que seriam entregues em Campo Grande. Um homem de 28 anos, brasileiro foi preso em flagrante.

Em fiscalização a veículos e pessoas na BR-262, os policiais abordaram uma caminhonete Toyota/Hilux. Ao ser entrevistado, o condutor demonstrou nervosismo e respostas desencontrada chamando a atenção da equipe.

Com uma busca minuciosa, os policiais descobriram um compartimento preparado, onde estavam escondidos 147,9 quilos de cloridrato, 102,8 kg de pasta base de cocaína e 1,2 quilos de Skank, chamada de supermaconha. Questionado, o indivíduo confessou ter recebido os entorpecentes na Bolívia e deveria entregar em Campo Grande.

Conforme apurado pelo jornal Diário Corumbaense, a região onde as drogas foram carregadas é conhecida como “Carmen de la Frontera”, próximo à fronteira com Corumbá, área por onde passa boa parte da droga e também carros roubados/furtados do Brasil para a Bolívia.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções