PRF apreende contrabando de 1.200 caixas de cigarros contrabandeados

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu nesta terça-feira (16), um grande carregamento de cigarros contrabandeados do Paraguai. Um homem foi preso e disse que a carga seria levada para São Paulo.

A apreensão aconteceu na BR-163 em Caarapó no começo da tarde quando os policiais rodoviários em fiscalização rotineira abordaram a carreta bitrem com placas de Cascavel, Paraná. Quando vistoriaram o compartimento de cargas, os agentes constataram centenas de caixas do produto estrangeiro.

O carregamento era composto por 1.200 caixas totalizando 60 mil maços de cigarro. O motorista, Narciso, 54 anos, disse ter carregado o veículo em Salto Del Guairá, no Paraguai e ganharia R$ 15 mil pelo frete. Motorista, carga e carreta foram entregues na Polícia Federal em Dourados.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções