PRF apreende contrabando de eletrônicos e celulares na BR-163

Na noite desta quarta-feira (14), em fiscalização rotineira no km 465, em Campo Grande, policiais rodoviários federais apreenderam grande quantidade de celulares e eletrônicos contrabandeados. Na ação, foi dada a ordem de parada ao condutor de uma camionete Amarok com placas de Campo Grande, acompanhado de passageira.

Na fiscalização a equipe da PRF descobriu um compartimento (mocó) preparado no veículo e nele foram encontrados vários aparelhos celulares smartphones e eletrônicos. Ao todo somaram 171 aparelhos celulares e 47 eletrônicos.

O motorista afirmou que levaria as mercadorias do Paraguai até Brasília/DF e receberia R$ 18 mil pelo transporte. O homem disse ainda que que fez o fundo falso no veículo ainda em Brasília no final de Dezembro passado que e que já havia realizado seis viagens. O caso foi encaminhada para a Polícia Federal de Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções