PRF apreende contrabando de mais de R$ 1 milhão em medicamentos e anabolizantes em Dourados

Na noite desta quinta-feira (25), por volta de 20h, no km 267 da BR-163 em Dourados, em fiscalização rotineira, a Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu contrabando milionário de medicamentos abortivos e anabolizantes, todos de introdução e uso proibido em território brasileiro.

A apreensão ocorreu durante abordagem para fiscalização a um veículo Ford Courier placas de São Paulo, conduzido por indivíduo paulista de 43 anos. Ao verificar a carroceria do veículo, os policiais constataram grande volume de carga.

Questionado sobre o que estaria transportando, o homem se mostrou embaraçado e ao abrirem a carga os policiais descobriram centenas de caixas com medicamentos de uso proibido no Brasil e anabolizantes.

A apreensão pode ter sido uma das maiores em quantidade, totalizando entre os produtos, 6 mil comprimidos do abortivo Cytotec, 10 mil comprimido de Pramil, 20 mil comprimidos de reumazin forte, além grande quantidade de anabolizantes, entre eles, Stanazoland, Metadristetolonona, Testenat Depot, Trembolona Emantato, entre outros.

O valor final de venda do contrabando ultrapassaria R$ 1 Milhão. O condutor do veículo e produtos foram encaminhados para a Polícia Federal que assume o caso para chegar ao destinatário ou destinatários das mercadorias.

Veículo era um verdadeiro depósito de medicamentos e anabolizantes.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções