PRF apreende em Bandeirantes veículo carregado com produtos sem nota fiscal

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta segunda-feira (19) em Bandeirantes, um veículo carregado com diversos produtos oriundos do Paraguai sem nota fiscal. Durante fiscalizações no km 575 da BR 163, a equipe abordou um Astra, placas de Iporá/GO. Após vistoria, foram localizados sobre o banco traseiro e no porta-malas do automóvel diversos produtos como itens de pesca, eletrônicos e essências de narguilé, todos sem nenhuma documentação fiscal.

O motorista, de 40 anos, disse que comprou os produtos no Paraguai e levaria para revenda em Goiânia/GO. Foi verificado também que ele já possui processos na Receita Federal. O veículo e a mercadoria foram encaminhados à Receita Federal em Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções