PRF apreende em Campo Grande carreta com 124 quilos de cocaína

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu carregamento milionário de cocaína transportado em uma carreta com garrafas para reciclagem. O veículo com a droga foi interceptado quando passava por Campo Grande. No final da tarde de sexta-feira (25), policiais rodoviários federais abordaram, no km 5 da MS-040, uma Scania T113, placas de Corumbá, tracionando carreta bi trem, veículo conduzido por homem de 37 anos.

Durante a abordagem, o motorista deu respostas contraditórias às perguntas dos policiais e se mostrou extremamente nervoso. Disse que transportava garrafas para reciclagem, que eram levadas para o interior de São Paulo. Diante de suspeitas, a carreta e o condutor foram encaminhados para a Delegacia da PRF em Campo Grande para uma fiscalização minuciosa.

Cães farejadores da PRF foram acionados e na fiscalização sinalizaram positivamente para a presença de droga nas carretas. Na manhã deste sábado, (26), foram localizados 122 tabletes de cocaína, que totalizaram em 124 quilos da droga, em um compartimento preparado nos semirreboques. A apreensão gerou prejuízo de R$ 22,3 milhões ao narcotráfico. Carreta, droga e condutor foram entregues na Polícia Federal em Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções