PRF apreende em Coxim grande quantidade de anabolizantes e suplementos

Em fiscalização de rotina da PRF no km 734 da rodovia BR-163 em Coxim, foi abordado um Hyundai/ HB20 com placas de Rondonópolis, Mato Grosso, tendo o nervosismo exagerado dos ocupantes chamado a atenção dos policiais. Foi então realizada vistoria detalhada sendo encontrada uma grande quantidade de esteroides anabolizantes, suplementos e medicamentos.

Ao todo os policiais encontraram 60 frascos de suplemento para crescimento muscular; 30 frascos de medicamento para estimular o sono; 20 unidades esteroides anabolizantes (comprimidos e injetáveis); 20 unidades de termogênico(utilizado para perda de peso); duas unidades de polivitamínico; 10 unidades do suplemento para aumento de massa muscular e sete unidades de estimulante. Todo o material estava acondicionados em duas caixas de papelão.

Alguns destes materiais tem o comércio proibido no Brasil e outros são utilizados por frequentadores de academia para ganho de massa muscular. Dois jovens, passageiros do veículo, foram presos. Eles assumiram a propriedade das mercadorias e disseram que compraram no Paraguai e pretendiam levar para comércio na cidade de Rondonópolis/MT. O caso foi encaminhado à Polícia Federal de Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções