PRF apreende em Ponta Porã carga de eletrônicos avaliada em mais de 700 mil reais

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu nesta sexta-feira (8), no km 68 da BR 463, em Ponta Porã/MS, uma carga de eletrônicos avaliados em aproximadamente R$ 750 mil

Durante fiscalização, a equipe abordou uma FIAT/Strada com placas de Dourados/MS. Após vistoria, foram encontrados no interior e na caçamba do veículo 124 celulares da marca Apple de vários modelos, 129 receptores de sinal para televisores, 1 relógio, 1 mackbook e 2 ipads Somente a carga dos aparelhos celulares, foi avaliada em R$ 700 mil.

O motorista, de 41 anos, declarou que estava apenas dando carona para o passageiro, de 36 anos, que declarou ser o proprietário da mercadoria. A viagem teria destino a cidade de Dourados.

Destino seria Dourados. (Fotos: Divulgação/PRF)

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções