No início da tarde desta terça-feira (23), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu na BR-163, saída para São Paulo, em Campo Grande, grande quantidade de maconha acondicionada no teto de um caminhão frigorífico. A equipe reforçava a fiscalização da Operação Égide, quando deu ordem de parada ao motorista do caminhão Volvo/VM 260 com placas de Campo Grande/MS, conduzido por um homem de 35 anos acompanhado de uma passageira de 24 e uma criança de 5 anos.
O homem se mostrou muito tenso e nervoso com a abordagem dos policiais. Em checagem ao compartimento de carga a equipe encontrou um compartimento oculto no teto do baú. O compartimento foi aberto e nele encontrados centenas de tabletes de maconha.
O motorista alega que pegou o veículo carregado com o entorpecente em Amambai/MS e levaria até a cidade de Paranaíba, também em MS, onde receberia a quantia de R$ 8 mil pelo transporte. Segundo ele, a mulher é sua namorada e não sabia do transporte da droga.
O homem foi preso em flagrante e encaminhado junto com o veículo e a droga para a Delegacia da Polícia Civil da área, onde a droga será pesada. A mulher foi encaminhada como testemunha.
Droga está sendo pesada (Foto: Whatsapp)
O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.
© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções