PRF apreende maconha e munições na BR-267

Na tarde deste domingo (25), na BR-267 em Bataguassu, a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de 100 quilos de maconha e caixas com balas calibres 38 e 32. Tudo era transportado no Ford Escort com placas de Estrela do Norte/SP, dirigido por Mario Cesar Souza Rocha, de 47 anos.

Durante vistoria, os policiais localizaram em compartimentos ocultos (mocós) no veículo, vários pacotes que chegaram a 109,145 quilos de maconha. Além da droga, Mario transportava as caixas de munição.

Com a descoberta, o homem disse ter recebido o carro já “carregado”, das mãos de um sujeito gordinho em um posto na saída da cidade de Ponta Porã. Ele esperava levar tudo até a entrada da cidade paulista de Assis, onde supostamente receberia R$ 5 mil pelo “serviço”. Foi encaminhado com a droga, veículo e munições para a Polícia Civil e autuado em flagrante.

“Tijolos” de droga em todos os espaços do carro

 

 

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções