PRF apreende maconha e Skank em ônibus interestadual

Na noite desta quarta-feira (18), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu no km 240 da BR-267, em Nova Alvorada do Sul, maconha e Skank em um ônibus da Viação Motta do itinerário Ponta Porã/São Paulo. Os policiais encontraram dentro de uma mochila vários tabletes de maconha e Skank, identificando Adriele Carolina da Silva Castanha (19), como responsável pela bagagem.

Ela disse que pegou a droga em Ponta Porã e levaria até São Paulo, capital, mas não revelou quem seria remetente ou recebedor. A pesagem revelou 12,2 quilos de maconha e 400 gramas de Skank, sendo a passageira com as drogas entregue na Polícia Civil da cidade.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 99135-7483

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções