PRF apreende “maconha em pó” que saiu de Ponta Porã

PRF apreende “maconha em pó” que saiu de Ponta Porã

COMPARTILHAR
Apreensão pioneira em Mato Grosso do Sul. (Divulgação/PRF)

Antônio Coca

Um homem que não o nome divulgado foi preso no final da manhã deste sábado (1º) na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Dourados na BR 163. O que chamou a atenção na apreensão foi um pacote com 300 gramas de maconha em pó. A droga nunca tinha sido apreendida neste estado e o material ainda vai passar por uma análise para saber se há algum outro tipo entorpecente na composição do que foi apreendido.

Ao ser parado na barreira em frente à Delegacia, o condutor ficou bastante nervoso com a possibilidade do carro que conduzia ser revistado e isso chamou a atenção dos agentes. Na dúvida, os policiais fizeram uma inspeção completa no carro encontrando além da maconha em pó, 150 quilos e 900 gramas de maconha e 4 quilos e meio de haxixe.

Todo o entorpecente estava escondido em compartimentos falsos do carro que foi apreendido e levado juntamente com o motorista e a droga para a Polícia Federal de Dourados. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e disse que pegou a droga em Ponta Porã, mas o destino e destinatário não foram revelados.

Veículo tinha maconha em diferentes lugares.