PRF apreende “maconha em pó” que saiu de Ponta Porã

Antônio Coca

Um homem que não o nome divulgado foi preso no final da manhã deste sábado (1º) na Delegacia da Polícia Rodoviária Federal de Dourados na BR 163. O que chamou a atenção na apreensão foi um pacote com 300 gramas de maconha em pó. A droga nunca tinha sido apreendida neste estado e o material ainda vai passar por uma análise para saber se há algum outro tipo entorpecente na composição do que foi apreendido.

Ao ser parado na barreira em frente à Delegacia, o condutor ficou bastante nervoso com a possibilidade do carro que conduzia ser revistado e isso chamou a atenção dos agentes. Na dúvida, os policiais fizeram uma inspeção completa no carro encontrando além da maconha em pó, 150 quilos e 900 gramas de maconha e 4 quilos e meio de haxixe.

Todo o entorpecente estava escondido em compartimentos falsos do carro que foi apreendido e levado juntamente com o motorista e a droga para a Polícia Federal de Dourados. Ele foi autuado em flagrante por tráfico e disse que pegou a droga em Ponta Porã, mas o destino e destinatário não foram revelados.

Veículo tinha maconha em diferentes lugares.
Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções