PRF apreende maconha que estava sendo levada para SP

Antônio Coca

Um carregamento de maconha que estava sendo levado para São Paulo foi apreendido na tarde desta terça-feira (14) pela Polícia Rodoviária Federal. A droga estava sendo transportada em um Gol com placas de Campo Grande onde estava um casal. Os policiais pararam Fabiano Roecker, morador em Alta Floresta que estava acompanhado da esposa. Eles disseram que tinham ido ao Paraguai fazer compras e visitar alguns amigos, mas a história não convenceu os patrulheiros que durante a vistoria no veículo encontraram diversos compartimentos falsos onde estavam vários tabletes de maconha.

Fabiano confessou que tinha ido até Ponta Porã buscar a droga e que a mulher dele não sabia nada sobre o tráfico. Ele contou receberia R$ 3 mil para levar o carro com a maconha até São Paulo (SP).

Ao todo foram localizados no carro 157 quilos de maconha e Fabiano acabou autuado em flagrante na Polícia Federal de Ponta Porã por tráfico de drogas.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções