PRF apreende maconha transportada por dois jovens em ônibus intermunicipal

No início da tarde desta terça-feira (13), a Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 31kg de maconha em poder de dois jovens, sendo um adolescente que viajavam em um ônibus intermunicipal da linha Ponta Porã/Dourados.

A abordagem ao veículo ocorreu na Unidade Operacional da PRF no km 68 da BR-463. Em vistoria no interior do ônibus dois passageiros, que viajavam juntos, se mostraram nervosos com a presença dos policiais. O passageiro de 17 anos não soube explicar os motivos da viagem o que aumentou a suspeita da equipe.

Com o auxílio do Grupo de Operações com Cães da PRF (GOC), o cachorro foi colocado para atuar e no local em que os jovens estavam sentados, com o animal indicando positivo para a presença de entorpecente na mochila carregada por eles. Ao todo foram 29 tabletes, que somaram 31 quilos da droga.

Tentando encobrir o comparsa, o adolescente admitiu que transportava a droga sozinho, no entanto os policiais desconfiaram do passageiro de 18 anos que viajava junto com ele, que acabou admitindo ser também dono de parte da droga. Questionados, revelaram que compraram a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e que levariam para São Paulo/SP, onde comercializariam a droga. Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã.
u admitindo ser também dono de parte da droga.

Questionados, eles admitiram que compraram a droga em Pedro Juan Caballero, no Paraguai e que levaria o entorpecente para São Paulo/SP, onde comercializariam a droga.

Os dois foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Civil de Ponta Porã/MS.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções