PRF apreende mais de 1.600 quilos de maconha, haxixe e balas na...

PRF apreende mais de 1.600 quilos de maconha, haxixe e balas na BR-060

COMPARTILHAR

A Polícia Rodoviária Federal – PRF apreendeu na manhã dessa quarta-feira (1º) na BR-060, mais de 1.600 quilos de maconha, haxixe e munições. As drogas e balas eram transportadas em uma caminhonete Toyota com placas frias e cadastrada em furto/roubo no município de Taguatinga.

Equipes da PRF em patrulhamento na via estavam alertados para um possível caso de tráfico em uma Toyota branca. O veículo com características do alerta foi avistado na entrada de uma fazenda, mas o condutor ao perceber a viatura da polícia fugiu em alta velocidade.

Houve perseguição por vários quilômetros em que o individuo trafegando na contra mão e com manobras perigosas levou risco a ocupantes de outros veículos. Como forma de evitar algum acidente, os policiais precisaram atirar nos pneus da caminhonete, quando o condutor entrou em uma estrada de fazenda e em seguida abandonou o veículo e fugiu pela mata.

O veículo transportava 1.664 quilos de maconha, 3 quilos de haxixe sendo encontradas ainda sete munições calibre 38. Veículo e drogas foram entregues na Polícia Civil de Sidrolândia.