PRF apreende mais de 262 mil maços de cigarro em Campo Grande

A Polícia Rodoviária Federal – PRF – apreendeu nesta terça-feira (26), no km 462 da BR 163 em Campo Grande, uma carga de cigarros contrabandeados do Paraguai. Durante fiscalização, a equipe da PRF avistou um caminhão VOLVO/VM 270 com placas de Mairinque/SP adentrando ao pátio de um posto de combustíveis.

Ao ser abordado, o motorista, com 26 anos, demonstrou extremo nervosismo. Foi realizada vistoria no veículo e encontradas centenas de caixas de cigarro, totalizando 262.500 maços do produto. O motorista declarou que pegou o caminhão já carregado em Ponta Porã/MS e tinha como destino Cuiabá, Mato Grosso, onde receberia R$ 6 mil pelo transporte. Preso, veículo e a carga foram encaminhados à Polícia Federal em Campo Grande.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções