PRF apreende mais de 2kg de cocaína com casal em veículo adaptado

Em fiscalização rotineira na BR-262, Unidade Operacional da PRF em Três Lagoas, policiais rodoviários federais abordaram um Renault/Duster com placas de Itororó, na Bahia, veículo que tinha identificação de adaptado para portador de necessidade física.

Sendo observado que o condutor um homem de 37 anos, era cadeirante e estava acompanhado de uma passageira de 21 anos. O casal ocupante do veículo se mostrou bastante nervoso com a abordagem policial e deram informações contraditórias sobre a viagem.

Por conta da desconfiança os policiais realizaram uma busca minuciosa no veículo e no interior do tanque de combustível, encontraram quatro tabletes de cocaína, que somaram 2,470 quilos. Questionado sobre a droga, o cadeirante informou que foi abordado por um homem em um shopping no Paraguai.

Ele ofereceu R$ 5 mil para transportar os “pacotes” em seu tanque de combustível até a cidade de Vitória da Conquista/BA. A mulher disse não saber do entorpecente e que fora apenas fazer compras no país vizinho. Ambos foram presos em flagrante e encaminhados para a Polícia Federal em Três Lagoas, juntamente com o veículo e a droga.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções