PRF apreende mais de 3 toneladas de droga em caminhão de empreiteira

Um carregamento com mais de 3 toneladas de maconha foi apreendido pela Polícia Rodoviária Federal- PRF, na BR-463 município de Ponta Porã. A droga era transportada em meio a sobras de asfalto em um caminhão basculante propriedade de empreiteira a serviço do Estado.

Por volta de 9h policiais abordaram o caminhão Mercedes placas de Araçatuba/SP, no km 68, a Base Capeí, em Ponta Porã, quando perceberam nervosismo extremo no motorista que mal conseguia segurar sua documentação. Mesmo sem ser perguntado relatava que transportava restos de asfalto.

Verificando a carga, os agentes perceberam pequena quantidade de restos de asfalto, ao mesmo tempo em que o motorista se negava a dizer o local onde recebeu o resíduo e qual seria o destino, gerando suspeita por parte dos agentes que utilizando uma barra de metal constataram que não chegava ao fundo da caçamba.

Após muita resistência o condutor resolveu “bascular” a caçamba e os policiais viram a carga de maconha sob o resíduo de asfalto. Questionado sobre a droga, o indivíduo que não teve o nome divulgado, se negou a dizer aonde carregou a maconha, quem seria o ”patrão” e qual era o destino do carregamento, alegando que só falaria em Juízo. Eram transportados 3.260 quilos de maconha prensada em várias centenas de tabletes. Veículo, droga e o condutor foram encaminhados ao 2º DP da Polícia Civil em Ponta Porã.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções