PRF apreende mais de 700 quilos de droga na entrada de Campo...

PRF apreende mais de 700 quilos de droga na entrada de Campo Grande

COMPARTILHAR

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu nessa quarta-feira (21) em Campo Grande, mais de 700 quilos de maconha que entrariam na cidade pela BR-262. Traficante que transportava a droga tentou fugir por pouco não provocando acidentes por um trajeto de 5 quilômetros, até ter o veículo atingido com balas de borracha e se render.

Equipe da PRF em patrulhamento na região do Indubrasil, na altura do km 367 sinalizou ao condutor de um Nissan Sentra para que parasse. O indivíduo não obedeceu fugindo em alta velocidade e manobras perigosas até ter o veículo atingido e parou.

Na abordagem os policiais rodoviários encontraram grande quantidade de maconha, tendo o condutor, de 31 anos confessado a atuação no tráfico. Rafael disse que receberia R$ 3 mil para entregar o carro com a droga em Campo Grande, mas não teria detalhado a origem, remetente ou destinatário.

A equipe da PRF constatou que o veículo estava com placas frias e consta como roubado na cidade paulista de Araçatuba em 2.019. Veículo e droga foram entregues na Denar e o indivíduo autuado em flagrante na Depac Centro.