PRF apreende mais de meia tonelada de maconha em carro furtado em 2014

A Polícia Rodoviária Federal prendeu um traficante com carro roubado há quase 10 anos transportando mais de meia tonelada de maconha. A apreensão aconteceu neste domingo (15), na BR-267, região do Distrito Nova Casa Verde.

Em fiscalização rotineira equipe da PRF sinalizou para abordagem ao condutor de um veículo Voyage preto, com placas de Barretos/SP, mas o condutor furou o bloqueio e fugiu em alta velocidade rumo ao distrito de Casa Verde. Após 5 km de perseguição e manobras perigosas, o indivíduo foi abordado e constatado que Valdir Batista Costa, (34), transportava carga de maconha.

Constatando indícios de adulteração no veículo, os policiais rodoviários federais apuraram que o Voyage estava no cadastro de roubo/furto e as placas originais eram de Cascavel, no Paraná. O veículo havia sido furtado em fevereiro de 2014, na cidade de Maringá.

O condutor disse no flagrante que pegou a droga em posto de combustíveis em Dourados com as chaves no contato, mas não teria fornecido maiores detalhes. O carregamento pesou 547 quilos e foi encaminhado com carro e preso para a Polícia Civil em Nova Andradina.

Compartilhe
Institucional

O Tempo MS News é um portal de notícias online que traz informações relevantes e atualizadas sobre o dia a dia do Mato Grosso do Sul. Com uma equipe de jornalistas experientes e comprometidos em levar ao público as notícias mais importantes do estado, o portal se destaca por oferecer conteúdo de qualidade em tempo real.

Entre em contato

(67) 0000-0000

[email protected]

© Tempo MS News - Todos os direitos reservados, design por Argo Soluções